Postagens populares

03/01/2012

DEUS DE INFINITAS CHANCES!

       Se vc precisa de poder para recomeçar, então deve aprender com as perdas. A chave para aprender essa lição, tomar posse dela e ativá-la é admitir humildemente as falhas.Pedro foi um dos primeiros discípulos a ser chamado por Jesus. Jesus mudou seu nome de Simão para Pedro, que significa "rocha"...Jesus quis dizer a Pedro em Mt.16:17-18 ..."Você vai ser o capitão da equipe, minha âncora, minha base, vou construir toda equipe em volta de vc...você é a rocha, c é o campeão, Pedro".
     Do mesmo modo que nós mesmos fazemos, Pedro exagerou na confiança. Na noite em que Jesus reuniu a equipe no Cenáculo, no dia anterior á grande corrida, ele os advertiu: "Essa vai ser a corrida mais difícil de sua vida "...As condições do circuito serão piores que que já viram, os saltos serão maiores, as curvas mais fechadase, antes de tudo acabar, todos vcs vão derrapar"...Pedro mais que depressa diz: Eu não!O seenhor pode contar comigo!...estarei doseu lado até o fim!...e logo afrente esse mesmo Pedro derrapa e chega até a negar Jesus tres vezes.assim como pedro, algumas pessoas estão no meio do local do acidente...talvez seja um acidente nos negócios; na área emocional; derrepente é na sua família...e vc é pega agindo como Pedro...nega Jesus com suas atitudes, murmura, busca socorro nos homens, fecha os ouvidos para conselhos, e se perde em meios aos atalhos dos seus cinco sentidos...como a nossa alma fica engessada quando nos deixamos ser guiadas pelos nossos sentimentos. 
Amada, existe um Deus da segunda chance, e Ele deseja dar-nos o poder de começar de novo!
É preciso admitir meus fracassos para aprender com eles. " Quem tenta esconder os seus pecados não terá sucesso na vida mas Deus tem misericórdia de quem confessa os seus pecados e os abandona".(Pv.28:13).
vc cometeu muitos erros, fez várias escolhas egoístas e desapontou a quem mais amava?...Tenho boas notícias para vc: Prepare-se para  uma corrida maravilhosa, Deus diz: "Vão e digam aos discípulos dele e a Pedro: Ele está indo adiante de vocês para galiléia"...Mt.16:7 Jesus sabia do coração de Pedro, de que ele imaginava nunca mais poder ser um da equipe depois de ter negado á Jesus . Ele pensava que a corrida para ele chegara ao fim, mas Jesus queria que ele soubesse que: " Pedro , eu ainda tenho uma corrida para você, sei como deve estar se sentindo, mas vc ainda está incluído na minha equipe, te dou uma segunda chance, de voltar a ser um grande campeão...O fracasso nunca é final, por causa do poder da cruz!...Pedro negou a cristo e se acidentou. mas, quando aprendeu a negar a si mesmo, tornou-se um campeão...
Negar a si mesma requer submissão, requer renúncia, requer convicção...seja uma "rocha" e não uma "pedra de tropeço"...decida recomeçar, voltar ao caminho, reconhecer que Deus não nos trata segundo o padrão do mundo, do deus desse século(dente por dente, olho por olho ". O inimigo de nossa alma é vingativo, mas existe um Deus que nos trata segundo sua misericórdia e graça, não seja um filho(a) que brinca com a vida...sua eternidade depende das suas escolhas de hoje. Portanto, reveja, escute, cale todas as vozes que insistem em te levar para longe de Deus e aguça seus ouvidos ao clamor de um PAI DESESPERADO, que te amou desde a fundação do mundo e não poupou Seu Único Filho, empobreceu o céu enviando JESUS para resgatar sua identidade, chamando-a(o) pelo nome, para ser um campeão, um finalizador (a)das corridas nessa terra de onde somos peregrinos..
"Nem olhos viram nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem aquilo que Deus tem preparado para aqueles que o ama"...I Co.2:9...Shalom!

COPIE E DIVULGUE MEU BLOG..."MULHERES EXCELENTES"...pra.bethyblogspot.com!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário